-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

4 acessórios que eu estou amando usar




Depois que eu descobri que qualquer roupa básica pode ser completamente transformada pelo acessório certo, minha vida nunca mais foi a mesma. Além de deixar o visual muito mais ousado, eles são infinitamente mais baratos que uma roupa nova e dão aquele ar todo fashion que a gente adora.

Hoje eu separei 4 acessórios que eu estou amando usar para inspirar quem assim como eu está começando a ousar no styling.

Lenços no braço





Os lenços estão na moda e podem ser usados de muitos jeitos diferentes: enrolado no pescoço, no cabelo, na bolsa e, do meu jeito favorito: como bracelete.


Bolsas divertidas


Eu sou apaixonada por bolsas, por isso quando vejo uma diferente sempre acrescento a minha coleção. E eu adoro de todos os tipos: clutches, bolsas, mochilas, de palha ou de lego, como na imagem.


Brincos longos


Aquele bad hair day em que nada abaixa o frizz e a única saída é fazer um coque, se transforma em um penteado proposital para dar destaque aos brincos longos. Ainda mais nesse calor, é meu truque de styling favorito!

Sapato branco



O sapato branco virou tendência nos últimos meses e para quem só usa cores sóbrias como eu, ele é um ótimo complemento. Entre meus favoritos está o tênis que é super confortável e o scarpin (mas confesso que estou de olho mesmo em um modelo baixo da Zara)

E vocês? Tem costume de usar acessórios?

You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkEi3TE96NReHtJxOgotPhtveUm6s9i_ICmg_y3LAw4HRwXm4JfEq-tUNiPpaYMq1hiICbaGsi0j_4h5LhJp9MqbhIShQTde0JAYfqCaNwVt9oAl2QliA_ZAgvZm-v8zvQ78WybmU_MTDF/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)