-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Resenha: Base Diorskin Nude


A base Diorskin Nude hidrata a pele e garante aquele visual de "make de bonita" natural que a gente adora!


Sabe a famosa "make de bonita"? Que é aquela maquiagem bem leve que te deixa linda, mas que ninguém desconfia que você está produzida? Essa base é o produto certo pra quem é fã desse tipo de visual. A Diorskin Nude tem cobertura leve e é ideal pro dia-a-dia e pra quem tem a pele uniforme, sem muitas manchas.


Ela é líquida e tem uma textura bem fácil de espalhar. Não deixa a pele com aquele aspecto pesado de make. A minha numeração é a 020 que é bem clara. O que eu mais gosto nela é o aspecto natural, minha pele é bem oleosa e avermelhada e a base dá conta de equilibrar a cor do meu rosto, disfarçando os poros e as marquinhas de espinha. Segundo a Dior, o objetivo da base é garantir um brilho natural sem mascarar a textura da pele.


Antes: Pele bem avermelhada, oleosa, com marquinhas de espinha

Depois: Pele mais uniforme, vermelhidão controlada

O único produto que habita minha pele nessas fotos é a bendita base, só com ela já dá pra perceber a diferença que um bom produto faz, né?

                                                                                                                           


Como eu disse, minha pele é oleosa, por isso eu tenho dois grandes problemas com produtos para o rosto: Durabilidade e Espinhas. Na questão de durabilidade, eu uso uma camada bem fina de pó na zona "t" e a pele segura numa boa o dia todo, se o dia estiver muito quente eu só reforço um pouco o pó e tudo fica bem, então ponto pra Diorskin :)




Agora, o grande barato é a maneira como minha pele respondeu ao produto, sério, minha pele é muito chata e eu sofri muito até encontrar produtos que não acabem com meus poros e me forrem de espinhas. Essa base, apesar de não ser matte, fez muuuuito bem pro meu rosto. Eu tava achando que era coisa da minha cabeça, até ir pesquisar e descobrir que a bonita tem uma fórmula enriquecida com água mineralizada e outros ingredientes naturais que hidratam e tratam.

O único ponto negativo é o preço nada amigável, no site da Dior ela custa cerca de 50 dólares, mas aqui no Brasil ela chega a custa 275 reais! Mas se você quiser investir em um bom produto, você pode encontrar a base Diorskin Nude na Sephora ou na BeautyBox.

Agora se quiser testar bases mais baratinhas, confira já a resenha da base da VerídicaIt e  da base da Vult!



Curtiu o post? Me acompanhe também nas redes sociais :)


You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkEi3TE96NReHtJxOgotPhtveUm6s9i_ICmg_y3LAw4HRwXm4JfEq-tUNiPpaYMq1hiICbaGsi0j_4h5LhJp9MqbhIShQTde0JAYfqCaNwVt9oAl2QliA_ZAgvZm-v8zvQ78WybmU_MTDF/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)