-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

5 marcas nacionais para comprar saia godê - Do PP ao XG




Não é segredo pra ninguém que eu sou completamente fã da saia godê! Com blusinha, t-shirt, camisa, suéter. Não importa! Me sinto muito mais eu quando visto essa peça de roupa.

E como eu sempre posto meus looks lá no Instagram (aproveita pra seguir @nagarupadavespa), muita gente me pergunta onde compro minhas saias, já que não é tão simples encontrar essas peças em fast fashion.

Por isso, hoje eu separei 5 marcas independentes, que eu adoro, acompanho e que sempre colocam em suas coleções exemplares de saia godê. E o melhor! Atendem todos os corpos ou produzem sob medida. Vem conferir!

Géssica Rouse 



A Géssica atende tamanhos até o 52 e desenvolveu minha saia a prova de "malas" que levei na viagem e que não amassa de jeito nenhum. Ela é responsável pelos meus modelos favoritos de saia godê!

- Andreia Brondi Store

Foto: Site da Andreia Brondi Store

Do PP ao XG, por lá você vai encontrar modelos plissados, no famoso xadrez e vestidos incríveis com essa saia. Inspire-se pelos looks maravilhosos que mãe e filha criam juntas. Amooo!

Maddie Store

Foto: Site oficial Maddie Store


Principalmente quando o assunto é estampa, a Maddie Store arrasa no comprimento midi e na modelagem godê. O mesmo serve para quem está procurando vestidos incríveis com a saia rodada e comprimento midi. As coleções da marca são tamanho sucesso, que essa saia da imagem já está esgotada, mas em breve eles lançarão a coleção de outono inverno e eu estou ansiosíssima!

- Rainbow PinUp Store

Fotos: Site da marca Rainbow Pin Up Store


Amo as peças da Rainbow e por lá você vai encontrar modelos de saia godê sob medida, feitas especialmente para você! A Ca ainda assina coleções colaborativas, como com a dupla Dracurella e Murden Queen e está para lançar outra parceria de sucesso com a Gianne Vintage Knits. Vale ficar de olho no que essa maravilhosa produz!


- Quiprocó Rouparia

Foto: Site oficial Quiprocó Rouparia


Conheci a marca há pouco tempo e já estou me planejando para adquirir uma peça cheia de personalidade e poesia. Peças com carinha de vintage e bordados e acabamentos handmade são o toque de delicadeza da Quiprocó. Acompanhe a marca no Instagram e suspire junto comigo.


DICAS DE COMO USAR SAIA GODÊ (meus favoritos):







You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)