-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Dicas de decoração criativa e retrô para sua cozinha – Gorila Clube


Dicas baratas e criativas para deixar sua cozinha mais retrô com a Gorila Clube


Garimpar itens de outras décadas é uma tarefa difícil e nem sempre muito barata. Existe todo um trabalho para encontrar a peça certa, restaurar as imperfeições e precisamos ser sinceros: não é uma atividade acessível a muitos apaixonados pelo retrô e vintage. Leva tempo, dinheiro e olhar clínico.

Pensando nisso, hoje eu trouxe um “garimpo” diferente para quem quer dar um up na cozinha e adicionar um toque retrô com decoração criativa inspirada em outras épocas.

O garimpo traz peças divertidas com pinups, joysticks, anúncios antigos da Coca-Cola e muito mais, e tudo ao alcance de um clique, no e-commerce da Gorila Clube. Ideal para transformar cozinhas mais simples em lugares diferenciados e com a sua personalidade.

E o melhor? Os preços são super acessíveis, do jeitinho que a gente gosta (e precisa rs). Eles enviam para todo Brasil e para as gatinhas que gastarem mais de 199 reais na loja online, o frete é grátis! E vamos combinar? Depois dessa lista vai ficar difícil gastar menos que isso.













Por aqui ficou difícil escolher meus favoritos, já estou organizando os boletos pra transformar minha cozinha todinha!

E você? Tem algum preferido?

Pra ficar por dentro das novidades, acompanhe também:

Instragram: @gorilaclube Facebook: @gorilaclube

You Might Also Like

Um comentário:

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)