Com uma escolha de elenco impecável, Bohemian Rhapsody entrega a história de um dos vocalistas mais amados de todos os tempos.
Os fãs de rock e de Queen estavam ansiosos pelo lançamento do filme Bohemian Rhapsody. O longa conseguiu levar para o escurinho do cinema pessoas que há muito não viam um filme na telona, provando ser uma das bandas mais amadas de todos os tempos.
O filme conta como Farrokh Bulsara, um jovem estranho, desajustado, começa a descobrir sua verdadeira essência quando ingressa em uma banda de rock formada por outros três jovens. Juntos, Brian May, Roger Taylor e John Deacon veem seu novo vocalista se transformar em Freddie Mercury, um cantor excêntrico e com talento nato.
A história tem dois focos: o desenvolvimento da banda e de seus hits e o relacionamento e amor incondicional de Freddie por Mary Austin. O segundo, fica marcado por altos e baixos, principalmente quando o vocalista do Queen começa a se atrair e relacionar com outros homens. O enredo ainda é levado aos extremos, com todas as festas e orgias que o cantor dava para tentar aliviar a solidão que sentia.
Rami Malek, que interpreta a lenda no filme, está impecável, graças aos deuses do rock mantiveram o áudio original e não tentaram fazer ele cantar. A caracterização e os figurinos são de cair o queixo.
Bohemian Rhapsody é uma grande carta de amor ao ícone Freddie Mercury e uma grata lembrança da banda que foi contra todas as fórmulas e criou seu próprio estilo. Vale o ingresso, em IMAX inclusive <3
P.S: Pra quem já viu o filme, aqui o vídeo do Queen no Live Aid, a volta do Queen e o show em que Freddie já sabia da doença que o levaria tão jovem. :')
Estou louca para ver esse filme, não vejo a hora de ir no cinema.
ResponderExcluirBeijos
www.pimentadeacucar.com
Você vai amar Ju! Depois me conta suas impressões :) BEijos e obrigada pela visita
Excluir