Sinopse:
O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.
Opinião:
Com um ritmo tipicamente de trabalhos italianos da qual simplesmente esquecemos que estamos assistindo a um filme, “Me chame pelo seu nome” revela de maneira delicada o descobrimento da paixão. Com um cenário magnífico, somos apresentados a uma história que lembra o clássico filme “Morte em Veneza”, inclusive pelo final arrebatador e que desce fundo na alma.
Indicações:
Melhor filme, ator (Timothée Chalamet), Roteiro adaptado
Trailer:
Esse é uma das indicações do oscar que mais me chama a atenção, acho que o tema abordado é bem delicado e a linguagem do filme parece colaborar para isso! Quero assistir com certeza, mesmo que acabe não dando tempo de ver antes do oscar, está na listinha!
ResponderExcluirUm beijo!
Colorindo Nuvens
Assiste sim Dai! É um filme muito delicado e com trilha e fotografias tão lindas quanto. Depois me conta o que achou :) Beijos
ExcluirAhhhh que falta este para assistir e ainda não consegui.
ResponderExcluirSó de ver o trailer me apaixonei pela fotografia do filme. Agora preciso conhecer essa história que todos estão elogiando <3
Sai da Minha Lente
Clay, acho que você vai gostar muito da fotografia, tem um toque vintage e qualquer cenário que envolva Itália é para se apaixonar, né? Beijos!
Excluir