-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Vespa no Oscar: Me chame pelo seu nome



Sinopse:

O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.

Opinião:

Com um ritmo tipicamente de trabalhos italianos da qual simplesmente esquecemos que estamos assistindo a um filme, “Me chame pelo seu nome” revela de maneira delicada o descobrimento da paixão. Com um cenário magnífico, somos apresentados a uma história que lembra o clássico filme “Morte em Veneza”, inclusive pelo final arrebatador e que desce fundo na alma.

Indicações:

Melhor filme, ator (Timothée Chalamet), Roteiro adaptado

Trailer:


You Might Also Like

4 comentários:

  1. Esse é uma das indicações do oscar que mais me chama a atenção, acho que o tema abordado é bem delicado e a linguagem do filme parece colaborar para isso! Quero assistir com certeza, mesmo que acabe não dando tempo de ver antes do oscar, está na listinha!
    Um beijo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim Dai! É um filme muito delicado e com trilha e fotografias tão lindas quanto. Depois me conta o que achou :) Beijos

      Excluir
  2. Ahhhh que falta este para assistir e ainda não consegui.
    Só de ver o trailer me apaixonei pela fotografia do filme. Agora preciso conhecer essa história que todos estão elogiando <3


    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clay, acho que você vai gostar muito da fotografia, tem um toque vintage e qualquer cenário que envolva Itália é para se apaixonar, né? Beijos!

      Excluir

[name=Letícia Loureiro] [img=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkEi3TE96NReHtJxOgotPhtveUm6s9i_ICmg_y3LAw4HRwXm4JfEq-tUNiPpaYMq1hiICbaGsi0j_4h5LhJp9MqbhIShQTde0JAYfqCaNwVt9oAl2QliA_ZAgvZm-v8zvQ78WybmU_MTDF/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)