-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Meus ícones atuais de estilo




 Não só de referências retrô vive o meu guarda-roupa, confesso que tenho minhas paixonites de estilo que tem os dois pés na moda atual. Algumas eu queria ter o guarda-roupa inteiro, outras eu admiro loucamente o visual, mas não me identifico tanto para sair por aí “copiando o look”.

O que importa é que elas são minha inspiração diária e muitas delas são adeptas do estilo de vida "Vespa" que a gente adora! Vamos lá?

Sophia Amoruso



Eu já contei sobre a Sophia Amoruso nessa resenha do livro Girl Boss, e o quanto me identifiquei com a personalidade dela em sua autobiografia, mas quando comecei a acompanha-la no Instagram, me apaixonei pelo estilo. Pantacourt e sapatos de bico fino são figurinha carimbada por lá e é possível encontrar um pouco da personalidade dela tanto nas peças fluídas e delicadas, quanto nos terninhos bem cortados e diferentões. Um arraso!

Giovanna Battaglia


A editora de moda é ousada e fashion. O Instagram dela é beeem glamouroso, mas eu confesso que prefiro seus looks dia-a-dia. T-shirt com brincões, looks monocromáticos contrastam com mix de estampas e sempre algo divertido no visual. Além do estilo, adoro as fotos que ela traz de inspirações vintage e até ilustrações no perfil. Pra seguir já!


Florence Welch



A diva da Gucci, romântica, vintage, ousada. Mesmo ela trazendo os 70’s de volta, que é uma década que não me identifico, adooooro como cada peça de roupa que ela usa, a traduz perfeitamente. As jaquetas de couro adornadas com vestido fluído são um amor. Para inspirar!


Alexa Chung





Tá! Ela é a queridinha quando o assunto é moda, mas não dá pra negar os encantos da britânica. Ela entrou numa fase anos 90 agora que eu confesso não ser muito fã, mas adoro a atitude e o senso de estilo dela. Ela é daquelas que não precisa de muito pra ficar estilosa, sabe? Acompanhe o feed dela e apaixone-se!

You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkEi3TE96NReHtJxOgotPhtveUm6s9i_ICmg_y3LAw4HRwXm4JfEq-tUNiPpaYMq1hiICbaGsi0j_4h5LhJp9MqbhIShQTde0JAYfqCaNwVt9oAl2QliA_ZAgvZm-v8zvQ78WybmU_MTDF/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)