-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Decorando com almofadas (+ dica de loja online)


Nossa composição com as almofadas geométricas

Tenho me divertido muito quando o assunto é decoração. Nada melhor que um bom diy ou garimpo para conseguir transformar nossas ideias em realidade e gastando pouco. Um dos posts que estou prometendo há tempos é sobre como dar um “up” na decoração usando mix de estampas e cores nas almofadas. 

Em casa temos um sofá vintage verde escuro que herdamos. Ele precisava ser modernizado e ganhar um ar mais descontraído, que fosse a nossa cara. A saída foi investir na ousadia do mix de almofadas.


Essas almofadas divertidas ganharam meu coração!

Pesquisamos muitas referências bacanas para combiná-las, dá só uma olhada nas composições que separamos para inspirar!


Mix de formas e tamanhos, mas com cores sóbrias para combinar com o sofá

Só cores lisas e com um toque de mostarda para contrastar

Para as fofas de plantão, mix de texturas e uma de gatinho para dar o toque fun <3

Contraste TOTAL do amarelo com azul

Com um toque étnico!

E aí, qual das composições é mais sua cara? Ah! Eu paguei 14 reais nas capas das minhas almofadas + 10 reais no enchimento 45x45 (na 25 de março), mas já vi os enchimentos por valores mais em conta. A loja que comprei as capas foi a Lolla Almofadas, eles entregam e além das várias estampas que tem por lá, eles também personalizam.

Como eu recebi tudo direitinho e achei o preço bom, achei que seria interessante compartilhar com vocês. Se tiverem outras lojas online que vendem por preços atrativos, me indiquem!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por combinações geométricas, depois de passar um tempo usando almofadas divertidas de hora de aventura, estou querendo partir para o estilo geométrico! <3 O seu sofá verde ficou ainda mais lindão <3 haha! Estou indo conferir a loja! Um beijo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dai! O estilo geométrico me conquistou. O mais legal de comprar as capas por um precinho é que dá pra ir mudando, né?

      Excluir

[name=Letícia Loureiro] [img=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkEi3TE96NReHtJxOgotPhtveUm6s9i_ICmg_y3LAw4HRwXm4JfEq-tUNiPpaYMq1hiICbaGsi0j_4h5LhJp9MqbhIShQTde0JAYfqCaNwVt9oAl2QliA_ZAgvZm-v8zvQ78WybmU_MTDF/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)