-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Eu voltei!





Ufa! Não tem expressão melhor para descrever a sensação que é voltar a escrever aqui, dessa vez sem nenhum peso na consciência ou trabalho acumulado.

Nos últimos quatro anos da minha vida, estive dividida entre o blog e a faculdade. Costumo comemorar o aniversário de vida do Garupa dos últimos três anos para cá, mas a verdade é que o bloguinho começou a passos largos desde um pouco antes dessa data.

Todos os semestres a situação era a mesma: as provas e trabalhos começavam e o blog ficava para trás. Não me entendam mal, isso aqui é uma das coisas que mais gosto de fazer, mas quando passa a ser obrigação e a atrapalhar coisas indispensáveis, é hora de repensar.

Com o TCC não foi diferente, apesar de estar imersa há um ano e meio em retrô, moda e cinema, que eram os temas do meu trabalho de conclusão, simplesmente não sobrou tempo para postar. O dia-a-dia de trabalhar e estudar também não simplificou em nada as coisas.

Junho agora não é só o mês que comemoro mais um ano de vida do blog, mas também o mês que comemoro o fim de uma etapa extremamente dolorosa e gratificante da minha vida. Não sou capaz de dizer que agora tudo volta ao normal, porque a minha vida é completamente diferente, mas tenho certeza que ainda teremos longas conversas sobre seja lá o que nos toca e nos move. 

Até breve, dessa vez breve mesmo!







Imagem: Collage by Rafael Duarte

You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkEi3TE96NReHtJxOgotPhtveUm6s9i_ICmg_y3LAw4HRwXm4JfEq-tUNiPpaYMq1hiICbaGsi0j_4h5LhJp9MqbhIShQTde0JAYfqCaNwVt9oAl2QliA_ZAgvZm-v8zvQ78WybmU_MTDF/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)