-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Resenha - Base líquida HD Verídica It





A base que eu uso já estava praticamente acabando quando recebi em casa a base líquida HD da Verídica It. Com proteínas do arroz, ela deixa uma aparência bem natural, hidrata e reduz algumas imperfeiçõezinhas, principalmente linhas de expressão. 

Eu que estava acostumada a usar base matte senti um pouco a diferença logo que passei, a pele fica bem mais iluminada e leve, sem aquele aspecto carregado de make, sabe?

Como minha pele é bem oleosa e eu tô acostumada com ela opaca, combinei a base HD com o pó compacto matte também da Verídica It, que deixou o acabamento do jeitinho que eu gosto.

Ah! Também não podia deixar de falar do corretivo líquido, que cobre muito bem as imperfeições e tem um aplicador que é ótimo.

Uma dica para espalhar melhor o produto e deixar ele mais natural é usar aquelas esponjinhas em formato de gota (gota? Rs)

Eu sou beeem branquinha, por isso a base, corretivo e pó são número 01. Eu também recebi um batom e um kit maravilhouso pra sobrancelhas que vocês conferem nessa make aqui!


Foto sem make x com make. Na make eu usei: Primer, Base Líquida HD n 1, Corretivo HD n1, pó compacto matte n1, lápis delineador preto, estojo de sobrancelhas e batom matte, todos da Verídica It
Uma bela diferença, né?

You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkEi3TE96NReHtJxOgotPhtveUm6s9i_ICmg_y3LAw4HRwXm4JfEq-tUNiPpaYMq1hiICbaGsi0j_4h5LhJp9MqbhIShQTde0JAYfqCaNwVt9oAl2QliA_ZAgvZm-v8zvQ78WybmU_MTDF/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)