-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Resenha: Ecstasy Blue da Keraton Hard Colors



O primeiro tonalizante que eu usei para ter o cabelo colorido foi o Light Blue da Salon Line que eu falei aqui. Como eu disse nesse post, ele deixava o cabelo bem puxado pro turquesa, quase verde, mesmo com a minha base bem clara. Quando desbotava, ele ia total pro verde e eu conseguia consertar passando máscara desamareladora.

Acontece que eu fui tentar deixar ele menos verde passando violeta genciana e manchei ele todinho. Bateu o desespero. Partes do meu cabelo estavam verdes e partes estavam violeta. Pânico. O ensaio Have Fun seria no dia seguinte e meu cabelo estava todo c*gado. Passei desesperada na última perfumaria aberta da cidade e encontrei o Ecstasy Blue da Keraton Hard Colors dando sopa na prateleira. Desesperei, não queria o cabelo azul escuro, o que eu ia fazer?


Eu não tinha outra saída a não ser passar ele no cabelo e torcer pra dar certo. Como não queria deixar ele escurão como a cor original do tonalizante (que é quase um azul bic) resolvi diluir em bastante creme branco.

A proporção que eu usei foi de duas gotinhas de tonalizante pra cerca de 5 colheres de sopa de creme. Esse é o antes e o depois:



Não senti o cabelo ficar seco ou duro, mas antes de passar, tinha usado bastante óleo de coco, então pode ter sido um fator determinante pra manter o cabelo gostoso e saudável. 


O bacana da Ecstasy Blue é que ela tem um fundo bem azul, diferente da Light Blue que tem um fundo verde. O cabelo fica com um azul bem bonito, quase acinzentado. 


A Ecstasy Blue custa em torno de 25 reais e é bem fácil de encontrar. Como eu estou usando só duas gotinhas, ela desbota bem fácil, mas o tonalizante vai durar bastante :)

E aí, gostaram do novo tom do cabelo?

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Ficou um amor seu cabelo, e as fotos tbm! Realmente, bem mais bonito que puxado pro verde hehe


    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que bom que gostou Ge <3 nem creio que me livrei do verde hahahaha

      Excluir
  2. Lê vc ficou linda de cabelo azul,parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, gostei muuuito do resultado. Já utilizei diversas cores de KERATON HARD Colors e sempre ficaram perfeitas no meu cabelo. Além do mais, o Keraton por ser uma máscara tonalizante permite que possamos misturar cores diferentes para criar uma completamente nova. E dá muito certo. Ouvi dizer que vão lançar o turquesa agora em agosto. Não vejo a hora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mi, essa mesmo que eu usei é beeem escura, mas misturada em creme branco fica clarinha como a minha <3 e turquesa é liendo, mas costuma desbotar bastante pro verde, tive esse exemplo com a da SalonLine e não fiquei muito feliz rs Beijos!

      Excluir

[name=Letícia Loureiro] [img=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkEi3TE96NReHtJxOgotPhtveUm6s9i_ICmg_y3LAw4HRwXm4JfEq-tUNiPpaYMq1hiICbaGsi0j_4h5LhJp9MqbhIShQTde0JAYfqCaNwVt9oAl2QliA_ZAgvZm-v8zvQ78WybmU_MTDF/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)