-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

O estilo retrô fun de Louisa Clark em Como eu era antes de você



O livro e filme Como eu era antes de você conquistou muita gente e a personagem principal Louisa Clark, além de maluquinha, deu o que falar com seu figurino fofo e as famosas meias de abelha.

O estilo da garota virou motivo de piada na história, mas ganhou nosso coração fora das telonas. Com muitas saias, vestidos e estampas de bichinhos, Louisa Clark compõe um visual retrô e fun, por vezes um pouco exagerado quando combinado com tantas meias coloridas. 


Se você estava com os olhos embaçados das lágrimas e não conseguiu prestar muita atenção nas composições da moça, a gente te mostra agora!

Estampas divertidas


Bichinhos, frutas, a gente AMA estampas divertidas, principalmente em peças bem femininas e com cores suaves como nessa jardineira da Lou. 

Casaco + saia ou vestido


A Lou sabe como ninguém usar os vestidinhos e saias no inverno. Para ficar quentinha, os casacos e as meias são indispensáveis.

Vestidos de festa <3


O ponto alto da produção de Louisa é, sem dúvida nenhuma os looks de festa. Tanto o vestido vermelho quanto o azul são referências aos vestidos usados na década de 1950. Românticos, com a cintura bem marcada, a saia rodada e valorizando o colo, os vestidos se tornaram o sonho de muitas garotas mundo a fora. Aiai...

E vocês? Gostaram do estilo da Lou? Qual seu look favorito?

You Might Also Like

13 comentários:

  1. Aiiii gente amando tudo! O meu preferido é essa jardineira com dois corações com a blusa de poá amarela! <3

    ResponderExcluir
  2. Quando eu li o livro, já imaginava ela com roupas retrô e divertidas <3
    Quando o filme saiu, nem prestei atenção em mais nada a não ser os looks dela <3
    Tô adorando seu cantinho! Ganhou mais uma seguidora!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda <3 eu não li o livro, a história não é muito minha praia, mas o figurino... aiai rs

      Excluir
  3. Eu assisti o filme no cinema e fiquei "WTF do que vocês estão rindo? eu queria usar essas roupas" kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse vestido vermelho É TIROOO!
    Amo a combinação de vestido-saia mais casaco, um dos maiores charmes do outono-inverno <3
    E nela é impossível algo não ficar no mínimo maravilhoso!

    https://belezaonduladablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu lir o livro, e assistir o filme mais nunca imaginei que o estilo dela fosse tão fantástico <3 serio eu usaria tudo, só não se se tudo junto haha
    beijos

    ResponderExcluir

[name=Letícia Loureiro] [img=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkEi3TE96NReHtJxOgotPhtveUm6s9i_ICmg_y3LAw4HRwXm4JfEq-tUNiPpaYMq1hiICbaGsi0j_4h5LhJp9MqbhIShQTde0JAYfqCaNwVt9oAl2QliA_ZAgvZm-v8zvQ78WybmU_MTDF/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)