-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Balm Jovi Rockstar Palette da The Balm



Eu não sou muito boa com maquiagem, mas adoro. Ainda vou criar vergonha na cara e dinheiro no bolso pra fazer um curso de automaquiagem decente rs. No dia dos namorados eu ganhei essa paleta lindona da The Balm que vocês estão vendo aí e estava louca para minha câmera chegar e eu poder mostrar essa belezinha pra vocês.


A paleta vem com três quartetos de sombras diferentes: Heavy Metal, Classique e Alternative, além de um iluminador MARAVILHOUSO, um blush e dois batons.



Ah! Também vem com um espelhinho em formato de coração que é um amor. Mas falamos disso depois. Deixa eu mostrar direito pra vocês!



O iluminador já é meu queridinho, ele dá uma bela iluminada na pele, sem deixar aquele brilho de ir pra boate na sexta à noite. O blush combinou perfeitamente com meu tom de pele e eu já elegi meu batom favorito, o Milly, um rosinha queimado bem próximo do tom natural dos meus lábios. 



As cores do quarteto Heavy Metal e Alternativo são com partículas de brilho, a diferença é que as do Heavy Metal são bem puxadas para os metálicos e as do Alternativo são mais discretas, com exceção do Stroke, um preto com partículas de brilho azul. Já o quarteto Clássico, como o próprio nome diz, traz cores indispensáveis para qualquer make básica. 

O bacana dessa paleta é exatamente isso, você tem três quartetos de sombras que podem te acompanhar do trabalho à balada. Os produtos têm uma ótima fixação e a embalagem é linda e fácil de carregar. Um presentão!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Minha tia ganhou uma paleta dessa no natal de 2014 e claro, eu surtei bastante quando vi! Peguei emprestada trocentas vezes já hehe. AMO o iluminador que vem nele!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abraça que a gente já compartilha o amor por esse iluminador dos deuses <3 <3 <3 hahahaha

      Excluir

[name=Letícia Loureiro] [img=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkEi3TE96NReHtJxOgotPhtveUm6s9i_ICmg_y3LAw4HRwXm4JfEq-tUNiPpaYMq1hiICbaGsi0j_4h5LhJp9MqbhIShQTde0JAYfqCaNwVt9oAl2QliA_ZAgvZm-v8zvQ78WybmU_MTDF/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)