-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Minhas séries favoritas




O mundo obscuro das séries não tem volta, é uma temporada após a outra e se chega ao fim, o Netflix te sugere outro título para te arrancar noites de sono e te fazer ficar ansioso em cada episódio. Mas tenho que confessar que é um universo incrível e que eu demorei bastante para entrar, mas agora não consigo abandonar.

Separei algumas das minhas séries favoritas, que me tiraram muitas noites de sono, lágrimas e risadas. Dá só uma olhada!

How I Met Your Mother




Eu enrolei BASTANTE pra começar a ver HIMYM e no primeiro episódio achei beeem chato, mas depois eu me apaixonei tanto pela série e pelos personagens que quando acabei a nona temporada (em dois meses rs) eu fiquei numa bad profunda. Toda vez que vejo uma foto ou gif da série me dá saudade e eu quero voltar a ver tudo de novo. Ah! As participações especiais são incríveis <3

F.R.I.E.N.D.S




Já perdi as contas de quantas vezes vi F.R.I.E.N.D.S e me identifiquei, chorei e desejei ter aquele grupo de amigos pra vida toda. Até hoje ainda dá aquela pontada no peito por ter acabado.

House




Nem preciso falar muito sobre House, né? Adoro séries inteligentes e enigmáticas, ainda mais com o humor ácido do Dr. mais famoso e querido das telinhas. Aqui em casa, aos domingos, as maratonas de House são regadas à muita pipoca, Coca-Cola e sofá!

Criminal Minds




Criminal Minds é uma daquelas séries que a gente assiste na TV então nunca acompanha por episódio ou temporada, mas adora mesmo assim. Como House, ela possui uma história linear, mas os capítulos acabam sendo de fácil entendimento pra quem não assiste em ordem cronológica. Minha paixão eterna, o Reid é inteligente e fofo e sempre desvenda os enigmas (que eu adoro!).

Mr. Selfridge (a gente já falou sobre aqui)




Uma série de época super inteligente, bem feita e baseada em fatos reais. São 4 temporadas de episódios bem longos mas tão irresistíveis que você vira a noite assistindo. Além dos cenários belíssimos, do figurino de dar inveja e do roteiro bacanérrimo, a série ainda é uma verdadeira aula de história e de marketing. Melhor jeito de aprender!

American Horror Story 1,2,3 e 4ª temporada <3




American Horror Story consegue unir muitas coisas que eu gosto. Histórias bizarras, figurino impecável e personagens interessantes. Impossível escolher uma temporada favorita! A Coven foi a que eu mais quis entrar na tv, pois quem me conhece sabe que eu sou APAIXONADA por bruxas rs. Já Freak Show traz o tema circense da década de 1950, com fotografia e figurinos de babar. A única que eu não assisti ainda foi Hotel, mas fiquei chateada que a Jessica Lange (que eu adoro) saiu da série.

Agora eu estou sem séries pra assistir, quais as suas favoritas? Me indica uma!

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Nunca assisti Mr. Selfridge (na verdade não tinha nem ouvido falar), mas vou dar uma chance pra ela! (me ganhou no cenários belíssimos e figurino de dar inveja). E eu recomendaria Modern Family, nesse estilo de comédia como HIMYM e Friends!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei curiosa pra conhecer Modern Family <3 parece ser mtmtmt legal. Lá vou eu me afundar nas maratonas de novo hahahaha obrigada pela indicação Si <3 Beijos!

      Excluir
  2. Minha série favorita é Supernatural, é muito engraçado, você já viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu assisti durante um tempo, mas aí acabei me perdendo hahaha

      Excluir

[name=Letícia Loureiro] [img=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkEi3TE96NReHtJxOgotPhtveUm6s9i_ICmg_y3LAw4HRwXm4JfEq-tUNiPpaYMq1hiICbaGsi0j_4h5LhJp9MqbhIShQTde0JAYfqCaNwVt9oAl2QliA_ZAgvZm-v8zvQ78WybmU_MTDF/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)