-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Resenha: Filtro Solar Amend


Testei o filtro solar da Amend para cabelos e conto se realmente vale a pena investir nessa belezoca!


Sol, mar, praia, verão, areia, tudo nos transporta para um cenário maravilhoso, os cuidados com a pele são redobrados, muito protetor solar, sombra, mas muitas vezes só nos damos conta de como os fios sofrem quando nos olhamos no espelho ou depois de um belo banho, não é mesmo? Se os fios forem coloridos ou descoloridos então pronto! Não tem "jeitinho" que abaixe a fera, sem falar no tratamento pós praia pra tentar recuperar a jubinha.

O lado positivo é que você não precisa passar por nada disso! Eu já contei no blog alguns produtos que vão de 5 até 30 reais que possuem filtro solar para cabelo (todos liberados para low poo), para serem usados na praia ou piscina. Eu resolvi testar o Filtro Solar da Amend nessas férias e não me arrependi nenhum pouquinho. 

Preço:  Em São Paulo e em alguns sites é possível encontrar essa belezinha de 15 até 20 dilmetas, mas eu deixei para comprar na praia e paguei 26 :(

Onde eu encontrei: Eu encontrei o meu em uma perfumaria lá em Paraty, mas conferi em outras perfumarias e não é díficil de encontrar. Você também pode comprar ele online pela própria loja da Amend aqui.

O que ele promete: Segunda a marca " O filtro solar da Amend é um produto elaborado especialmente com Filtro Solar que protege o cabelo da exposição ao sol, evitando o ressecamento do fio. Proporciona resistência, penteabilidade, brilho e vida aos cabelos. Evita o descoloramento de cabelos tingidos. Contém D'Pantenol, Vitamina E e Protéána do Trigo. Princípios Ativos: D'pantenol, vitamina E e proteína do trigo."

Como usei: Com os fios molhados e antes de me expor ao sol eu apliquei um pouco do produto por todo o cabelo e depois de cada mergulho eu molhava o cabelo numa ducha de água doce e reaplicava. (não é necessário passar pela ducha de água doce, mas eu não gosto muito do cabelo com aquela água toda do mar, então senti meu cabelo mais gostoso assim :) )

Conclusão: Achei que voltaria da praia com o cabelo completamente detonado, cheguei até a marcar uma cauterização para fazer na volta, mas em momento nenhum senti meu cabelo danificado como da última vez. Quando ia lavar o cabelo sentia ele gostoso e macio, deixava ele secar naturalmente e dava para perceber que ele estava sedoso, compraria de novo e com certeza o usarei numa próxima viagem, vale cada centavo ;)


You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)