-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Filme Bohemian Rhapsody, vale o ingresso?


Com uma escolha de elenco impecável, Bohemian Rhapsody entrega a história de um dos vocalistas mais amados de todos os tempos.



Os fãs de rock e de Queen estavam ansiosos pelo lançamento do filme Bohemian Rhapsody. O longa conseguiu levar para o escurinho do cinema pessoas que há muito não viam um filme na telona, provando ser uma das bandas mais amadas de todos os tempos.



O filme conta como Farrokh Bulsara, um jovem estranho, desajustado, começa a descobrir sua verdadeira essência quando ingressa em uma banda de rock formada por outros três jovens. Juntos, Brian May, Roger Taylor e John Deacon veem seu novo vocalista se transformar em Freddie Mercury, um cantor excêntrico e com talento nato.



A história tem dois focos: o desenvolvimento da banda e de seus hits e o relacionamento e amor incondicional de Freddie por Mary Austin. O segundo, fica marcado por altos e baixos, principalmente quando o vocalista do Queen começa a se atrair e relacionar com outros homens. O enredo ainda é levado aos extremos, com todas as festas e orgias que o cantor dava para tentar aliviar a solidão que sentia.



O longa é claro, é embalado pelos maiores sucessos da banda, começando por Killer Queen, que explodiu nas rádios britânicas, todo processo de criação do disco "A Night at the Opera" e terminando no show do Live Aid, responsável por reunir a banda depois da tentativa solo de Mercury.

Rami Malek, que interpreta a lenda no filme, está impecável, graças aos deuses do rock mantiveram o áudio original e não tentaram fazer ele cantar. A caracterização e os figurinos são de cair o queixo.

Bohemian Rhapsody é uma grande carta de amor ao ícone Freddie Mercury e uma grata lembrança da banda que foi contra todas as fórmulas e criou seu próprio estilo. Vale o ingresso, em IMAX inclusive <3

P.S: Pra quem já viu o filme, aqui o vídeo do Queen no Live Aid, a volta do Queen e o show em que Freddie já sabia da doença que o levaria tão jovem. :')


You Might Also Like

2 comentários:

  1. Estou louca para ver esse filme, não vejo a hora de ir no cinema.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar Ju! Depois me conta suas impressões :) BEijos e obrigada pela visita

      Excluir

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)