-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Sobre mudanças,



Existem momentos na vida que nos fazem enxergar o todo de outra forma. É o famoso passo para trás que damos em meio a uma rotina caótica. Uma rotina que levamos olhando apenas para frente, como gado caminhando para um abate que nunca chega. Esses estopins costumam acontecer por diferentes e inúmeros fatores, mas a realidade é que eles nos mudam para sempre.

Sempre escrevi aqui sobre assuntos menos pessoais e ao mesmo tempo sinto que estou em cada linha do blog. Com a multidão de instablogs, os textões começaram a ser deixados de lado, e a "blogosfera" virou papo de gente que, assim como eu, viveu isso em um passado em que todas nos conhecíamos sem nos conhecer.

Quando comecei o Garupa, ainda não tinha começado a faculdade, tinha acabado de completar dezoito anos, sair da escola, andar sozinha. As descobertas de um novo mundo eram diárias, tanta coisa para compartilhar. Com o Garupa criei amigas, conheci meu namorado, que virou meu sócio. Fiz parcerias, sessões de fotos, me diverti e me entreguei em todos os projetos em que me envolvi.

Sinto que o blog vem crescendo comigo, sobrevivendo às fases ruins, comemorando as fases boas, passando por todos os marcos inesquecíveis da minha vida. Então, assim como em todas as fases em que eu mudei e o blog me acompanhou, esse é um novo momento para nós dois.

Contra a maré, não abandonarei os textões, os parágrafos, os links. Continuo apaixonada por retrô e essa continua a linha editorial do blog, mas eu quero mais que isso! Quero falar sobre moda, sobre empreendedorismo feminino, sobre as coisas legais que encontro por aí. Nada de títulos caça cliques, nada de posts feitos sem coração, não importa quantas pessoas vão me ler, desde que vocês realmente aproveitem algo que esteja gravado aqui.

Me peguei refletindo sobre o quanto a busca pela felicidade está em fazer as coisas que amamos com dedicação e alma, independente do que aconteça, não se deixe esquecer disso.

Com carinho,

A menina do Garupa.

*Foto colagem de Alexey Kondakov

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Que texto lindo principalmente pela coragem de mudar. Isto é o que move o mundo e nos atrai como leitores. Muito ansiosa para acompanhar as novidades!!

    ResponderExcluir

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)