-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Me rendi aos encantos da pochete!




Confesso que quando a pochete resolveu fazer seu come back lá no desfile da Chanel, eu disse que Karl estava pra lá de Bagdá e que esse acessório JAMAIS voltaria. Pois é, mordi a língua!

Quando a gente pensa na pochete, é impossível deletar da mente a cena daquele homem lá dos anos 80/90, com pochete gigantesca de couro preta tirando um celular "tijolão" e atendendo com a mão na cintura. Só de pensar, já me vem todos os filmes da Sessão da Tarde na cabeça.

Né, não The Rock?


O fato é que a moda nos fez engolir (E GOSTAR) desse return e agora eu sou obrigada a confessar que a pochete se tornou meu novo acessório queridinho (desculpa mundo!)

Mas, muita calma nessa hora! O estilo de pochete que fez meu coração bater mais forte é diferente de tudo que a gente imagina. Inspirada pelas peças da Cèline, Chanel e da própria Gucci, a pochete volta como uma diva dos anos 90, mas com um belo direcionamento fashion rs



O modelo do tiozão do "pavê ou pacumê" conquistou as passarelas, mas não é bem esse o estilo que ganhou meu coração

Aqui ela funciona muito mais como uma mini bag acoplada no cinto, do que como aquele velho acessório que a gente torceu o nariz. É claro que existem versões maiores e que se aproximam desse modelo, mas o must have mesmo é esse design que agrada até as mais minimalistas.

E a regra é não ter regras, calças, saias, vestidos e até casacos foram adornados com a bonita, que agora desfila por aí na cintura das maiores fashionistas do street style. Se isso não é uma reviravolta amigos, eu não sei o que é!

                           

Como eu não sou boba nem nada e já estou de olho na praticidade dos meus looks para a viagem, garanti a minha versão minimalista com a BolsasDivertidas.com.br, tenho certeza de que ela vai ser bem versátil tanto para carregar o essencial como documentos e celular, quanto para combinar com todos os looks do dia-a-dia.

Ficou com vontade? Então confere esses looks incríveis que eu garimpei no Pinterest para te inspirar:







Em breve vou fazer um novo post com meus looks com a pochete, fiquem de olho por aqui e no Instagram @nagarupadavespa :) 


You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)