-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

#TAG: 5 músicas que me definem



Essa semana eu conheci um grupo no Facebook que é só amor, o Vintage e Retrô Bloggers que só tem gente supimpa (e lieeendaaa), e já cheguei com dica de tag pra responder! Quando o assunto é música eu sou uma verdadeira salada de frutas, eu vou de Sinatra até Lana del Rey em uma mesma playlist, escolher cinco músicas que me definem e definem o blog não é uma tarefa fácil, mas depois de muito lutar contra a minha indecisão, aqui estão elas:


These boots are made for walkin - Nancy Sinatra



Além de não conseguir me deixar parada, essa música, apesar do "Q" de vingança feminina, tem uma coisa que gosto muito e sempre reforço quando vou escrever um texto sobre comportamento ou nas conversas sobre o assunto: De bobinhas e inocentes, nós mulheres não temos absolutamente nada e a Nancy deixa isso beeeeeeeeem claro, né?

Essa pequena - Chico Buarque


Cabelo cor de abóbora, tempo de sobra, cabeça noutro mundo, mania de pintar a boca. Se ele não fosse o Chico e eu não fosse eu, diria que ele me stalkeou legal pra fazer essa música, que por sinal é linda de morrer!

Rita Lee - Os Mutantes


Essa não só me define, como define o momento que eu tô passando, a letra todinha, sem tirar nem colocar. <3

Nem fé, nem Santo - Mallu Magalhães


Essa é uma das músicas que mais me definem nessa lista, "Não quero jogo e nem competição", aquele momento que a gente cansa de seguir o que todo mundo acha que é certo pra gente, cansa de seguir os padrões do certo e errado ou do que a tv impõe. 

Baby - Mutantes


Sim, mais uma dos Mutantes rs. Eu adoro essa música porque ela consegue reunir um número gigantesco de coisas que eu gosto numa mesma letra rs, sem falar que por algum motivo que não sei explicar ela consegue me deixar calminha, calminha. 




Bom, essa foi a minha lista, o que acharam? :)



You Might Also Like

6 comentários:

  1. Ótima seleção, eu tenho a mesma sensação que você ao ouvir Baby - Mutantes rsrs



    De volta ao retrô | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari, é uma delícia, né? Eu fico flutuando!

      Beijos :*

      Excluir
  2. Hello Letícia! Bem-vinda ao nosso grupo ^_^ ... Já estou seguindo!
    Gostei de ver a Rita Lee divando absoluta em quase todas as Tags <3

    Beijos, Pri ♡
    VINTAGEPRI | Facebook | Blogloving | Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, obrigada, acho que finalmente achei meu cantinho <3
      E sou doida pela Rita hahahaha

      Beijo grande :*

      Excluir
  3. Mutantes é demais! Adoro a Mallu desde sempre e Chico Buarque descreve perfeitamente a alma feminina em suas letras.

    Seleção perfeita!

    Bjus
    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais tamo junto então <3 eles me acalmam de um jeito...

      Beijos :*

      Excluir

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)