-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Resenha do trio da Lola Cosmetics


O que eu mais ouço nos últimos tempos em relação a produtos de cabelo é sobre o famoso trio da Lola Cosmetics, com nomes estranhos, esses creminhos cheirosos prometem operar milagres nos fios e resenhas e mais resenhas dizem mil maravilhas a respeito. Muita gente (inclusive eu), resolveu investir nos amiguinhos para seguir o cronograma capilar, mas será que eles são realmente tudo isso que os burburinhos tem dito?

Milagre (Hidratação)


Pode ser usado como creme para pentear ou como hidratação, a consistência é de um creme BEM ralinho. Você encontra o pote de 1kg de 50 até 70 reais.

O que a marca promete:

"Com cera de abelhas, água de coco, baunilha, frutas cítricas e benjoim doce você vai querer experimentar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso. Para fios desnutridos, e não só, use milagre para tratar seus cabelos cruelmente maltratados. Ativos:
Água de coco: brilho intenso e nutrição.
Limão: previne a queda e proporciona brilho intenso.
Cera de abelha : é rica em antioxidantes e aumenta a flexibilidade dos cabelos."

O que eu senti no MEU cabelo:

Já ouvi relatos de meninas cacheadas que gostam do Milagre como creme de pentear porque ele define e segura bem os cachos, então como creme de pentear, ele cumpre sua função!
Como hidratação eu gostei bastante, ele é bem ralinho para poder funcionar como creme de pentear então rende muito e o cheirinho é uma delícia.


Morte Súbita (Nutrição)

Máscara de tratamento mega cheirosa e com a consistência um pouco mais firme que a anterior, segundo a marca, encaixa na fase de Nutrição do cronograma capilar. A embalagem de 450 gramas varia entre 50 e 80 reais e embalagem de 1kg está na faixa dos 100, 120.

O que a marca promete:

"Nosso Creme Morte Súbita é um tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também é excelente para o uso pós processos de coloração ou qualquer outra química. Possui uma fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e um desembaraçar sublime."

O que eu senti no MEU cabelo:

O cheiro é uma delícia e FICA no cabelo, a consistência é boa, o tempo que o produto fica no fio é bem curtinho, então pra quem procura praticidade é ótimo. O cabelo fica uma delícia e o produto rende que é uma beleza.

Conclusão:

Não é um produto barato, é cheiroso, é gostoso e ser uma máscara sem parafina, petrolatos ajuda na avaliação. Me conquistou pelo cheirinho, devo admitir. Se o seu cabelo não está COMPLETAMENTE detonado, ele pode ser um bom aliado, mas lembre-se que ele entra na etapa de nutrição do cronograma e se o seu cabelo realmente está ruim, talvez seja melhor investir no spray da mesma linha que dizem as boas línguas opera milagres.


Dream Cream (Reconstrução?)

Aqui vem a maior dúvida das adeptas do cronograma: O dream cream. Segundo a marca ele entraria na fase de reconstrução, mas seus ativos (óleo de argan, manteiga de abacate) e o efeito sobre o cabelo são de uma máscara nutritiva. O preço da embalagem de 150 g (pensa numa embalagem BEM pequena) custa por volta de 20 reais e a embalagem de 450g por volta de 70, 80 reais.

O que a marca promete:

"Dream cream é indicada para cabelos muito danificados pois restaura os fios instantâneamente proporcionando hidratação profunda e prolongada."

O que eu senti no MEU cabelo:

Essa é a minha favorita do trio, ela é BEM consistente e tem um cheirinho BEM doce que fica no cabelo, o que pode incomodar as garotas que não gostam muito. Diferente do que o blog da Lola propõe, a máscara agiu no meu cabelo como uma mega nutrição e mesmo o potinho sendo bem pequenininho ela rende pra caramba. Eu tenho bastante cabelo e ele é na altura do ombro, consegui usar a embalagem de 150g em umas cinco ou seis aplicações.

Conclusão: 

Sendo Morte Súbita e Dream Cream máscaras de nutrição eu ficaria com o Dream Cream, ele pode pesar em alguns cabelos, por isso é bom comprar o potinho pequeno e testar. 

Comprei o potão de 1kg de Milagre e sinto que ele nunca vai acabar, no começo do ano vou testá-lo no pós e durante praia/mar e vamos ver o que me aguarda. Estou chorosa que o meu Dream Cream acabou, guardando as moedinhas para conseguir comprar outro potinho dessa maravilhosidade hahaha <3 

You Might Also Like

2 comentários:

  1. oi meu bem, to amando teu blog! vi esse post e queria aproveitar pra perguntar se tu sabe onte tem produtos da lola pra vender em são paulo. sou de porto alegre e não encontrei em lugar nenhum por aqui... queria comprar o moulin rouge (tonalizante vermelho) deles, ai como vou pra sp em fevereiro, vou tentar achar por la, se tu souber me indicar algum lugar te agradeço muuuuuuito! beeeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecí, que bom que gostou do blog, fico muito feliz <3 a Lola é do Rio, por isso é bem díficil encontrar por aqui em SP, os meus creminhos eu comprei no mercado livre, mas nesse link eles indicam o distribuidor mais pertinho de você.

      http://www.lolacosmetics.com.br/onde-encontrar/

      Beijos e se comprar o moulin rouge me conta tudo depois, ok?

      Excluir

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)