-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Castelo Rá - tim - bum: A exposição




  Chegamos no MIS e logo na entrada da exposição fomos recebidos pelo Porteiro, depois de vinte anos da criação do programa que fez parte da vida de toda uma geração, o que nos separava de realizar um dos sonhos de infância das crianças da década de 90 era uma porta, uma porta que nós conhecíamos muito bem.



 O programa que foi sucesso absoluto na Tv Cultura e chegou a ganhar vários prêmios nacionais e internacionais, ainda sobrevive no imaginário de muitos, mesmo tendo sido produzido apenas entre 1994 e 1997.  A prova disso é a grande procura pela atração, que gerou filas e mais filas e foi prorrogada até Janeiro.






 A exposição é quase como uma viagem no tempo, a cada espaço mais e mais lembranças vão surgindo. Os cenários vão nos dando a ideia do quão rica era a bagagem do Castelo, aprendemos nos divertindo mais do que imaginávamos na época, o capricho em cada detalhe é de encher os olhos. Em pequenas telas, episódios do programa vão refrescando a memória e vez ou outra se escutam exclamações de surpresa dos visitantes




 O mais bacana talvez seja a interação do público com os cenários e personagens, é possível sentar no sofá da bruxa mais amada do Brasil, entrar no quarto do Nino pela passagem giratória “secreta”, abrir as gavetas da cozinha e bater um papo com a Celeste e com a Adelaide, o que garante uma experiência incrível e indescritível.




Onde: No MIS - Museu da Imagem e do Som, Avenida Europa, 158 - Jardim Europa, São Paulo - SP, 01449-000
Quando: A exposição foi prorrogada e fica até 25 de janeiro, mas é bom ficar esperto porque a procura é grande!
Mais informações: Pra saber mais sobre horários, bilheteria e compra de ingressos online é só acessar o site do MIS clicando aqui!

Fotos por Celso Bove :)

You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)